Adolescente se fere com ” linha chilena” em Garça

Um adolescente ficou ferido neste domingo, dia 29 de julho, após ser atingido por uma “linha chilena” de pipa, no Jardim Frei Aurélio, em Garça. Ele foi encaminhado por familiares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), recebeu os cuidados médicos e foi liberado. O caso foi atendido pela Polícia Militar (PM) e será investigado pela Polícia Civil.
Segundo informações apuradas pelo Garcaweb.com, a PM recebeu solicitação de atendimento pelo Jardim Frei Aurélio, pois vários adolescentes estariam soltando pipa com cerol e linha chilena, sendo que um menor de idade havia se ferido. Os militares foram até o local indicado e se depararam com o adolescente de São Paulo, que estava passeando por Garça.
Ele contou que foi atravessar a via pública, quando foi atingido por uma linha chilena no pé esquerdo. O corte não foi muito extenso, mas provocou grande sangramento. Familiares socorreram a vítima, que foi levada para a UPA. Os policiais militares realizaram diligências pelas imediações, mas não havia mais ninguém soltando pipa, não sendo possível identificar o responsável pela lesão no adolescente.
Um boletim de ocorrência foi registrado pela Polícia Militar, com as informações sendo encaminhadas para a Polícia Civil, que deve instaurar inquérito para apurar quem estava utilizando o material proibido pelo Jardim Frei Aurélio.

FONTE : GARÇA WEB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *