Atletas da AMEI se preparam para disputa da segunda etapa nacional do Circuito Loterias Caixa de Atletismo

Dos dias 3 a 5 de agosto, 296 atletas de 19 estados e do Distrito Federal se encontrarão no Centro de Treinamento Paralímpico Brasileiro, em São Paulo para disputa da segunda etapa nacional do Circuito Loterias Caixa de Atletismo.

Dentre quase 300 atletas, três serão da Associação Mariliense de Esportes Inclusivos (AMEI). Daniel Tavares Martins e Gustavo Henrique de Oliveira Dias, da classe T20 e Juliano Alves Pinto, da classe T53 terão a missão de representar a AMEI e a cidade de Marília na principal competição de atletismo paralímpico do país.

Daniel Martins e Gustavo Dias disputarão uma única prova, os 400 metros rasos, enquanto Juliano Alves entrará na pista duas vezes, para disputar os 100 e os 200 metros rasos.

Para o treinador Luiz Carlos Albieri esta é uma importante competição para os atletas conquistarem índices que os mantenham entre os melhores no ranking nacional de suas provas. Segundo ele, esta etapa é muito importante já que reúne os principais atletas do Brasil e isso é garantia de um alto nível para competição.

Para essa etapa do Circuito a AMEI conta com o apoio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude de Marília e American Sport.

Daniel Martins conta com os patrocínios do Time Caixa, Time São Paulo, Ministério do Esporte, Nike, UNIMED Marília, A Exclusiva e SELJ, além do apoio do fisioterapeuta Guilherme Borghetti Bedore, Academia Físico Marília, nutricionista Débora Carvalho Garcia e Dr. Marcos Vinícius Muriano.

Gustavo Dias conta com os patrocínios do Ministério de Esporte, SELJ, A Exclusiva e UNIMED Marília,além do apoio do DK Fisioterapia Integrada, Academia Físico Marília, e Dr. Marcos Vinícius Muriano.

Juliano Alves conta com o patrocínio do Ministério do Esporte e SELJ, além do apoio da Academia Sport&Cia – Cidade de Gália e Instituto Comprática.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *