Cássio culpa gramado ruim por saída errada com os pés

O Corinthians dominou o Santos neste domingo, mas nem por isso deixou de levar alguns sustos. Cássio foi bem quando exigido, mas, por outro lado, talvez tenha sido responsável pela melhor oportunidade de gol dos santistas.

O ídolo da Fiel errou feio ao tentar sair jogando os pés e acabou dando um presente para Cueva. O peruano tentou encobrir o Gigante e jogou a bola pela linha de fundo, para alívio de Cássio e de todos os corintianos.

“Eu tentei fazer a leitura, eu errei. Tentei cavar a bola no Avelar, a bola não subiu. É uma área boa, mas nosso campo está deixando a desejar. Nosso campo sempre foi o melhor gramado, impecável, jogamos em sintonia disso, para poder rodar e tal, mas este ano está deixando a desejar. Até nos próprios gols tem muita areia. Difícil. Tento pegar na bola e a bola não sai bem. Mas o pessoal está tentando evoluir. Espero que possamos corrigir e melhorar para os próximos jogos”, explicou o goleiro.

Fora o susto, a defesa do Corinthians teve um bom desempenho no clássico, principalmente nas tão temidas bolas aéreas, maior tormento da equipe nessa temporada. Contra o Peixe, depois de uma semana livre para treinos, o comportamento foi mais eficiente.

“Muitas vezes pecamos na boa aérea, é detalhe. É treino, repetição. Erra, acerta, faz de novo. Nos mostramos muito seguros. Teve uma semana que pudemos trabalhar, a gente conseguiu ser sólido, mas temos que pensar em melhorar e evoluir sempre”, opinou Cássio.

Aliás, a postura mais agressiva do Corinthians, algo raro de se ver, foi aprovada pelo goleiro corintiano.

“Tem que ser. Já sofremos em alguns jogos, tivemos dificuldades, quase fomos eliminados. Temos que tirar coisas positivas e negativas”, comentou. “O time buscou a vitória a todo o jogo, foi melhor no primeiro tempo. Foi um jogo bem equilibrado. A gente olha o desempenho e saímos satisfeitos”, concluiu.

FONTE : A GAZETA ESPORTIVA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *