Clube de Carros realiza campanha para arrecadação de brinquedos

O Clube de Carros 527 Low Club de Tupã está realizando uma nova campanha para arrecadação de brinquedos que serão distribuídos para crianças carentes próximo dia 12 de outubro, Dia da Crianças. De acordo com o fundador do clube, Jeferson Fernandes, conhecido como “Pardal”, para incentivar as doações será realizada uma ação em parceria com a Taberna Mariah neste domingo (30), com objetivo de arrecadar brinquedos para a campanha.

Segundo Pardal, os colaboradores poderão entregar doações de brinquedos no estabelecimento a partir das 14h. Além de espetinhos, bebidas e demais opções gastronômicas o público também poderá apreciar uma exposição de carros, organizada pelo 527 Low Club de Tupã

Ele explicou também que a campanha, que é realizada há vários anos, foi criada com objetivo de garantir um Dia das Crianças mais feliz para as crianças carentes, cujas famílias estão impossibilitadas de comprar brinquedos nesta data.

“Todas as crianças esperam receber algum brinquedo no Dia das Crianças, mas infelizmente muitas famílias não tem condições presentear suas crianças nesta data tão especial. Pensando nisso, nós do 527 Low Club de Tupã, decidimos alguns atrás, nos mobilizarmos para a arrecadar brinquedos e levar um pouco de alegria para essas crianças. A campanha foi bem sucedida e com apoio de todos, continua sendo realizada todos os anos, atendendo diversas crianças do nosso município’.

Ele explicou também que as doações são distribuídas entre crianças carentes e crianças atendidas pela Casa Abrace, entidade que oferece amparo e assistência a crianças vitimizadas. Segundo Pardal, neste ano o clube de carros realizará a entrega dos brinquedos arrecadados no Dia das Crianças, no período da tarde. “Neste ano vamos participar novamente do desfile de aniversário da cidade, que acontece na avenida Tamoios e após o desfile vamos iniciar a distribuição dos brinquedos”, afirmou.

Solidariedade

O fundador do 527 Low Club de Tupã também agradeceu à Taberna Mariah e convidou a todos para participar e colaborar com a campanha. Pardal destacou também que além da campanha de distribuição de brinquedos para crianças carentes, o clube de carros desenvolve vários outros trabalhos sociais ao longo do ano.

Em abril deste ano, por exemplo, o 527 Low Club de Tupã, em parceria com a Secretaria Municipal de Juventude, realizou 3º Encontro Regional de Carros Rebaixados, que arrecadou 450 quilos de alimentos, que foram destinados ao asilo Casa Emanuel, além de R$ 340 que também foram revertidos ao asilo, através da compra de leite.

“Nós realizamos diversos evento durante o ano, todos eles com fundo beneficente. Além da arrecadação de brinquedos, também participamos da arrecadação de alimentos e da campanha do agasalho, entre outras ações beneficentes. O 527 Low Club é um clube de apaixonados por carros rebaixados, que também acredita na solidariedade como forma de melhorar a vida de todos’, concluiu. Mais informações sobre o clube de carros podem ser obtidas através do Facebook 527 Low Club Tupã.

FONTE : TUPÃ CITY

   

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *