Cras Regina Célia realiza festa junina para idosos

O evento contou com a participação de 60 idosos entre homens e mulheres

A Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (Sads), realizou nesta terça-feira (26) a festa junina no Cras (Centro de Referência de Assistência Social) Regina Célia, zona oeste da cidade.

São 60 idosos entre mulheres e homens que participaram do evento, que teve doces típicos, pipoca, cachorro quente, amendoim torrado, paçoca, refrigerante e canjica.

A coordenadora do Cras, Maria Helena Gattaz, falou sobre a festa junina. “O nosso objetivo foi conseguido e tivemos um evento bastante animado com sanfoneiro, que nos fez relembrar as músicas antigas, e as pessoas se divertindo bastante.”

A secretária municipal da Sads, Wânia Lombardi, parabeniza toda a equipe do Cras Regina Célia pela realização da festa junina. “Estava tudo muito organizado, os idosos a caráter, com roupas caipira. Só tenho que parabenizar e agradecer à Maria Helena e a sua equipe pelo evento. Além disso, o Cras Regina Célia faz um grande trabalho com nossos idosos.”

O Cras Regina Célia Gomes de Moraes Micheli fica na rua José da Silva, 480, no bairro Fontanelli, zona oste da cidade, e funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *