De olho em desgaste, Aguirre pede que são-paulinos “esqueçam” futebol

O São Paulo passou pela desgastante sequência que o esperava pós-Copa, com vitórias importantes sobre Flamengo, Corinthians, Cruzeiro e Vasco, tropeços contra Grêmio e Colón de Santa Fe, e, principalmente, a liderança do Campeonato Brasileiro. Agora com uma semana de descanso até o próximo jogo, contra o Sport, no Recife, ele quer que os atletas aproveitem a folga de dois dias que os espera para “esquecerem” o futebol.

“Primeira coisa, tão importante quanto treinar, são os dois dias de folga. .Que os jogadores possam estar descansando, com suas famílias, nem pensar em futebol. Aproveitar quem não é de São Paulo para visitar, relaxar e esquecer do futebol. Por dois dias”, disse o Aguirre, que marcou a reapresentação do elenco para a tarde de quarta-feira, no CT da Barra Funda.

“Depois, quarta-feira, quando voltarmos renovados, empolgados, espero que tenhamos essa motivação para trabalhar. Para chegar a esse primeiro lugar tivemos que trabalhar muito. Temos que cuidar desse trabalho. Não quero ser líder só uma rodada, temos que tentar manter essa posição”, avaliou o comandante do Tricolor, que descansará enquanto o Flamengo, um ponto atrás na tabela de classificação (35 a 34) inicia um duro embate contra o Cruzeiro, pela Copa Libertadores da América.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *