Débora Nascimento: ‘Tem que saber lidar com a tristeza. Aprendi a ser apaixonada por mim’

A atriz Débora Nascimento, que ficou entre os assuntos mais comentados após a polêmica separação com o ator José Loreto, fez revelações em entrevista à Glamour. Em um vídeo de divulgação da revista, a atriz falou sobre tristeza, paixão, medo, e deixou no ar como lidou com o momento difícil.

“A gente tem que saber lidar com a tristeza. Aprendi a ser apaixonada por mim”, disse ela, que ao ser questionada sobre ter medo de algo afirmou que todo dia sente “alguma coisinha”. “Não sinto vontade de largar tudo. Tenho tudo no olhar da minha filha, tenho tudo quando estou fazendo o que amo, o meu trabalho. Acho que o tudo está dentro da gente”, completou a artista.

Segundo ela, que se declara feminista desde sempre, a fase em que mais se sentiu apoiada por foi no período da campanha “Ele Não”, movimento liderado por mulheres para combater o machismo e se posicionar contra o presidente Jair Bolsonaro.

No vídeo, Débora também diz que se sente mãe desde o dia em que Bella, de 1 ano, saiu de dentro dela e afirmou se sentir corajosa quando está em um momento, como o proporcionado pelo vídeo, em que olha para a câmera e diz apenas a verdade.

Tudo indica que Débora Nascimento e José Loreto já estão juntos novamente. Em entrevista recente ao Yahoo, o pai da atriz afirmou que não descarta a possibilidade, mas não vai dizer nada em respeito a filha. “Se eles não deram qualquer notícia, não serei eu que darei, porque respeito muito minha filhota. Vamos aguardar“, pediu o delegado, deixando no ar a reconciliação tão comentada.

FONTE : YAHOO BRASIL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *