Enxurrada invade creche e aulas são canceladas em Tupã

O temporal que atingiu Tupã (SP) nesta quinta-feira (15) à noite causou estragos em uma creche, do Bairro Vila Santa Rita. As aulas foram canceladas e os funcionários precisaram fazer a limpeza. 

Segundo os funcionários, uma rua próxima à escola infantil ficou alagada e a forte enxurrada acabou invadindo o local. 

Em função da grande quantidade de água, terra e sujeira que ficaram na creche, as aulas precisaram ser canceladas, mas os funcionários compareceram a escola para colaborar na limpeza das salas de aula. 

Temporal

A forte chuva que atingiu a região, em menos de duas horas, foi aproximadamente a quantidade esperada para todo o mês de março. Após o temporal, foram registrados oito pontos de alagamento na cidade. 

Imagens enviadas mostram um estabelecimento tomado pela água e funcionários limpando o local para diminuir o alagamento. 

Segundo o Corpo de Bombeiros, foram registradas ocorrências de carros arrastados pela enxurrada e casas foram inundadas, mas ninguém ficou ferido. 

Marília

A chuva também causou estragos em Marília na noite desta quinta-feira. Segundo o Corpo de Bombeiros, o temporal alagou pelo menos duas casas, uma delas na Rua dos Gerânios, tinha três crianças dentro, que não se feriram. 

As avenidas da República e João Ramalho também ficaram alagadas e intransitáveis. 

O teto de um supermercado na zona sul da cidade cedeu. Apesar das proporções, não houve vítimas ou desabrigados.

FONTE : TUPÃ CITY ( VIA G1)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *