Equipe SELJ/ACDM/Marília conquista duas medalhas no Ranking Paulista de Tênis de Mesa

João Pedro Mira conquistou a medalha de ouro na categoria juventude masculino e Rafaela Chun obteve a medalha de bronze na categoria juventude feminina

A equipe SELJ/ACDM/Marília de Tênis de Mesa participou, no último final de semana (6 e 7 de abril),  do 2º Ranking Paulista da modalidade, na cidade de Santo André. Marília estava representada por 25 atletas oriundos do Projeto Social Esportivo da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude.

O evento contou com a participação de 250 pessoas de todo estado de São Paulo e é considerando um dos mais importantes da modalidade. Os atletas marilienses João Pedro Mira e Rafaela Chung Messias Chun foram os destaques da equipe no torneio.

João Pedro Mira conquistou a medalha de ouro na categoria juventude masculino e Rafaela Chun obteve a medalha de bronze na categoria juventude feminina.

Ambos estão na disputa para uma vaga na Seleção Paulista de Tênis de Mesa. Caso sejam selecionados, os atletas representarão o estado de São Paulo no Campeonato Brasileiro de Tênis de Mesa, que será realizado em novembro. 

O técnico Edinilson Moura destacou a importância da participação dos marilienses no evento. “É uma oportunidade de nossas crianças do Projeto Social Esportivo competirem e participarem de campeonatos. Além do Ranking ser um dos eventos mais importantes do Estado, é o nosso retorno à elite do tênis de mesa. Quero agradecer ao secretário de Esportes Eduardo Nascimento pelo apoio que tem nos dado.”  

O secretário Municipal de Esportes, Lazer e Juventude, Eduardo Nascimento, parabenizou os atletas pela conquista e destacou o trabalho do técnico.

“Parabéns aos alunos do projeto Social que têm se destacado nas competições oficiais. Estamos colhendo os frutos do nosso investimento em pessoas. Parabéns ao técnico Edinilson pelo trabalho com o tênis de mesa e por esse excelente resultado”, afirmou Nascimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *