Erick Jacquin nega rumores de traição à mulher após vazamento de vídeo

Um vídeo em que o Erick Jacquin, jurado do programa “Masterchef Brasil”, aparece dançando em clima de intimidade com outra mulher, que não sua esposa, em uma festa em Manaus, viralizou nas redes sociais na noite desta segunda-feira (24) e causou polêmica. Rosângela, a esposa do chef, está grávida de gêmeos, e ele foi acusado de tê-la traído, já que o colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, publicou que Jacquin deixou a casa noturna acompanhado da mulher do vídeo.

Após o vazamento das imagens e a pressão feita por internautas para que Erick Jacquin esclarecesse o ocorrido, a assessoria de imprensa do chef divulgou uma nota oficial informando que o casamento de Jacquin não foi afetado pelos boatos e especulações. “Não há razões para as acusações de traição conjugal, tendo em vista que estava acompanhado de amigos na casa noturna em que foi filmado neste fim de semana em Manaus, local em que a esposa sabia que ele estava, além de conhecer as pessoas que o acompanhavam”, informou a assessoria do chef à revista “Caras”.

O comunicado diz ainda que Erick Jacquin e Rosângela “estão bem, seguindo a vida normalmente e à espera dos bebês gêmeos que estão a caminho”. O casal, que está junto desde 2005, oficializou a união em 2015, com uma cerimônia luxuosa no Jockey Club de São Paulo, com 500 convidados.

FONTE : YAHOO BRASIL

    

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *