Ex-mulher de Luciano divulga fotos antigas do cantor com suposto travesti: ‘Nunca foi exemplo’

Depois que o sertanejo Luciano Camargo usou as redes sociais para criticar o próprio filho, Wesley Camargo, sua ex-mulher, Cleo Loyola, resolveu se pronunciar. No Instagram, a mãe de Wesley publicou fotos antigas do cantor, em que ele aparece ao lado de um suposto travesti, não identificado, e fez críticas ao ex-marido.

“Você nunca foi exemplo na sua adolescência e fica falando mal do meu filho. Cria vergonha na cara. Mexa comigo, mas nunca mexa com meu filho, Wesley Loyola Camargo”, escreveu Cleo Loyola na legenda de uma das imagens. Em outro post, em que Luciano aparece beijando o suposto travesti na boca, Cleo escreveu: “A verdadeira história de dois filhos de Francisco, sempre com suas mentiras. Colocou no filme que eu traía você, quando, na verdade, sempre me traiu com travestis e gays. Depois de 29 anos, vou contar a verdade, seu demônio”.

Depois de divulgar as fotos, Cleo Loyola ainda gravou alguns vídeos criticando o ex-marido e garantiu que só resolveu expor Luciano porque ele atacou seu filho. “Não estou procurando ser famosa. Nunca precisei do nome dele. Poderia ter processado o Luciano porque fui caluniada no filme, mas não fiz isso“, disse ela.

FONTE : YAHOO BRASIL

       

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *