Fãs da cantora pop Namie Amuro vão a Okinawa antes de seu último show

No dia 16 de setembro, a veterana cantora pop Namie Amuro encerrará sua carreira, por isso, fãs de vários locais do Japão que se reúnem em sua cidade natal para participar de eventos de despedida.

As homenagens começaram no final de agosto na capital da província de Okinawa, quando a empresa de jornais Ryukyu Shimpo, de Naha, publicou uma foto enorme de Amuro, com 17 metros de altura e 5 metros de largura, na frente do edifício da sede.

Desde então, o local se tornou um lugar famoso para seus fãs e turistas tirarem fotos “dignas do Instagram”.

 

O Ryukyu Shimpo também está realizando uma exposição de artigos de jornal e fotos da carreira de Amuro no prédio da sede até 16 de setembro, e mais de 10.000 pessoas já visitaram o local. Nohana Kitajima, uma residente de 28 anos da Ala Setagaya, em Tóquio, disse: “Eu tenho uma imortal admiração por (Amuro)”. Ikue Nakaima, que planejou a exposição como membro da divisão de estratégia corporativa do jornal, explicou: “Seu sucesso nacional deu confiança e coragem aos moradores da província de Okinawa. Estamos expressando nossa gratidão por meio da exposição”.

Além disso, emissoras locais de rádio e TV transmitiram uma série de programas especiais sobre Amuro, e os ouvintes de rádio fizeram muitos pedidos de suas canções.

Em 15 de setembro, no dia anterior do encerramento de sua carreira, Amuro comparecerá a um evento musical em Ginowan, na província de Okinawa. Como muitos fãs devem ir a Okinawa para ver sua aparição final, muitos hotéis na província de Okinawa nessa época estão lotados.

FONTE : IPC DIGITAL

   

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *