Fundo Social de Solidariedade acerta parceria com a Chácara O Circo para Campanha do Agasalho

Chácara, que fará a doação de 100 cobertores, também estará com o Fundo Social em outros eventos

O Fundo Social de Solidariedade de Marília acertou parceria com a Chácara O Circo, uma das mais tradicionais da cidade, para a Campanha do Agasalho 2019, que foi lançada oficialmente na última sexta-feira (15) no auditório da Prefeitura de Marília.

A parceria foi definida no último domingo (17) na própria sede da Chácara O Circo, que fica na rua Santa Helena, no Jardim Alvorada, atrás do Bosque Municipal, zona leste de Marília.

A presidente do Fundo Social de Solidariedade, Selma Regina Mazuqueli Alonso; a Assessora Maria Angélica Monici; e o prefeito Daniel Alonso foram recepcionados pela diretoria, representada pelo presidente José Ribamar Mota Teixeira Júnior, e integrantes da chácara.

O Circo será parceiro na Campanha do Agasalho, já fazendo a doação de 100 cobertores, e também em outros eventos promovidos pelo Fundo Social, como explica Regina Alonso.

“Fomos muito bem recebidos por todos na Chácara o Circo, que desenvolve um grande trabalho social em nossa cidade. Acertamos esta parceria com eles para todos os nossos eventos, começando já pela Campanha do Agasalho. O Circo irá doar 100 cobertores para a nossa campanha e só temos que agradecer a cada integrante da chácara pela colaboração”, disse Regina Alonso.

O prefeito Daniel Alonso destacou o trabalho realizado pela chácara. “O Fundo Social está de parabéns, pois conseguiu mais um grande parceiro. O Circo, além do entretenimento que proporciona aos seus integrantes e à própria cidade através da Bagunça do Circo, desenvolve um grande trabalho social em Marília, sempre preocupado em colaborar com as pessoas mais necessitadas. Agradeço também por vir somar à equipe do Fundo Social, que não tem medido esforços para atender às famílias mais carentes da nossa cidade.”

Além da doação dos cobertores, a chácara será um dos pontos de coleta de agasalhos, onde também haverá uma caixa de arrecadação. É bom lembrar que a população poderá entregar a sua doação em diversos locais do comércio, da indústria, escolas e associações de moradores, que terão as caixas de arrecadação, sendo que o recolhimento destas acontecerá no mês de abril.

A campanha de arrecadação nas residências será dias 13 e 14 de abril, quando os atiradores do Tiro de Guerra estarão percorrendo toda a cidade para a coleta de roupas, agasalhos e cobertores. E a entrega para as famílias cadastradas acontecerá nos dias 13 e 14 de maio no Corpo de Bombeiros da avenida Nelson Spielmann.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *