Fundo Social de Solidariedade recebe itens arrecadados em campanha do Marília Shopping

Arrecadação chegou a 1,5 tonelada em itens de primeira necessidade

O Fundo Social de Solidariedade do Município de Marília recebeu nesta segunda-feira (4) o equivalente a 1,5 tonelada em itens de primeira necessidade, que foram arrecadados em campanha do Marília Shopping.

A campanha, que teve apoio da Prefeitura de Marília, tinha como objetivo inicial colaborar com as vítimas do desastre em Brumadinho (MG), mas acabou sendo revertida para o Fundo Social de Solidariedade a pedido da própria Defesa Civil de Brumadinho, já que o número de doações recebidas de todo o país superou a expectativa.

Desta forma, os itens arrecadados, como água potável, alimentos não perecíveis, roupas, material de higiene e de limpeza, entre outros, foram entregues ao Fundo Social, que irá fazer o repasse a entidades sociais e famílias mais necessitadas do município.

O coordenador de marketing do Marília Shopping, Heli Queiroz, destacou a campanha realizada. “Ao fim dessa campanha, contabilizamos milhares de itens. Esse número expressivo, reforça a dedicação e comprometimento da população em prol de causas sociais e só podemos agradecer a todas as pessoas que abraçaram essa causa junto conosco.”

A Assessora do Fundo Social, Maria Angélica Monici, agradeceu ao Marília Shopping pela doação. “Agradecemos imensamente por esse ato que fará toda a diferença para quem tanto precisa. Todos os itens serão cadastrados e destinados para as entidades e famílias cadastradas em nossos projetos, além de ações desenvolvidas pelo Fundo Social.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *