Fundo Social de Solidariedade vai promover o Bazar Beneficente 2018

Serão comercializados calçados e roupas, além de bijuterias, a preços bem acessíveis

O Fundo Social de Solidariedade do Município de Marília vai promover o Bazar Beneficente 2018, que acontecerá de quarta-feira (4) a sexta-feira (6), na rua 9 de Julho, 1.600, em frente à sede do próprio Fundo Social.

O Bazar Beneficente irá funcionar na quarta e quinta-feira (dias 4 e 5), das 9h às 16h30; e na sexta-feira (6), das 8h30 às 13h, em função do jogo da seleção brasileira contra a Bélgica, válido pelas quartas de final da Copa do Mundo da Rússia.

Serão comercializados a preços bem acessíveis roupas e calçados masculinos, femininos e infantis, além de bijuterias. O bazar é aberto à população e os interessados em adquirir alguma peça devem comparecer nos dias e horários de funcionamento.

A presidente do Fundo Social de Solidariedade, Selma Regina Mazuqueli Alonso, convida a população a prestigiar o bazar beneficente. “Teremos muitas peças de roupas e calçados com preços bem baixos para que todos possam comprar. Convido os marilienses a prestigiarem mais esta ação do Fundo Social.”

Toda a arrecadação do Bazar Beneficente do Fundo Social será revertida a entidades assistenciais da cidade.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *