Instituto Trata faz repasse ao Fundo Social de alimentos arrecadados durante corrida

Evento realizado no último domingo arrecadou mais de 200 quilos de alimentos

O Instituto Trata, por meio da unidade Marília, realizou nesta terça-feira (18) o repasse de mais de 200 quilos de alimentos arrecadados durante a Corrida e Caminhada Trata Run, que aconteceu no último domingo, no campus da Unimar (Universidade de Marília).

FUNDO - ALIMENTOSOs alimentos foram entregues na sede do Fundo Social de Solidariedade do Município (rua 9 de Julho, 1.600) pelo sócio-proprietário do Instituto Trata, Chileno, e pelo organizador da corrida, Alemão, sendo recebidos pela presidente Selma Regina Mazuqueli Alonso e pela assessora Jane Viaes.

“Ficamos muito felizes e só temos que agradecer ao Instituto Trata pela parceria. As doações que recebemos são importantes, pois permitem que façamos a distribuição correta, priorizando sempre os mais necessitados”, disse a presidente do Fundo Social, Regina Alonso.

O Trata Run reuniu centenas de participantes e foi disputado nas categorias masculino e feminino, com provas de 6 km e 12 km e caminhada de 3 km. Os vencedores no geral foram: Renata Rodrigues de Souza (12 km feminino), Francisco Reis (12 km masculino), Kelly Cristina Lopes de Freitas Moraes (6 km feminino) e Cleyton da Conceição (6 km masculino).

FUNDO - ALIMENTOSSOBRE O INSTITUTO TRATA

A rede do Instituto Trata é especializada no tratamento de joelho e de quadril. De acordo com o site oficial, conta com 45 unidades em todo o Brasil, sendo 19 delas no Estado de São Paulo.

As outras estão em Minas Gerais (três), Rio de Janeiro (duas), Rio Grande do Sul (duas), Pernambuco (duas), Ceará (duas) e Bahia (duas), além de uma em Sergipe, Santa Catarina, Mato Grosso do Sul, Paraná, Goiás, Paraíba, Alagoas, Rio Grande do Norte, Rondônia, Maranhão, Piauí e Espírito Santo, além do Distrito Federal.

    

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *