JUDOCAS DE BASTOS FATURAM MEDALHAS NO 32º TORNEIO SÃO JOÃO DE JUDÔ DE ATIBAIA

Um grupo de 10 atletas que treinam na Associação de Judô de Bastos conquistaram medalhas no 32º Torneio São João de Judô, disputado em Atibaia (SP, no último dia 2. O sensei Genta Taketani, da Kodokan do Japão, que está auxiliando o sensei Uichiro Umakakeba e sua equipe de professores no treinamento de alunos da Associação de Judô de Bastos, está entre os judocas que faturaram medalhas na competição que é realizada pelo São João Tênis Clube e Associação Paulo Alvim de Judô de Atibaia (APAJA), em parceria com a Prefeitura de Atibaia.

Os atletas da Associação de Judô de Bastos que garantiram medalhas ouro foram: Michel Natan Félix Augusto (classe sub-15, categoria -53kg / meio-médio), Yasmim Eduarda de Oliveira (classe sub-13, categoria -42kg / meio-médio), Shirlen Thais do Nascimento (classe sênior, categoria -63kg / meio-médio) e Alexandre Soares da Silva (classe sub-11, categoria -40kg / médio).

Conquistaram medalha de prata no 32º Torneio São João de Judô a judoca Rafaela Franco Ribeiro (classe sub-18, categoria -63kg / médio) e o competidor Carlos Panzo (classe sênior, categoria -81kg / médio).

As medalhas de bronze ficaram com Yuri Ferreira Dias dos Santos (classe sub-18, categoria -73kg / meio-médio), Caio Cunha (classe sub-18, categoria -60kg / meio leve), sensei Genta Taketani (classe sênior, categoria -73kg / meio-médio) e Alexandre Monteiro (classe sub-21, categoria -66kg / meio leve).

FONTE : BASTOS JÁ

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *