Lady Gaga comemora chance como estrela de cinema: ‘O primeiro sonho na vida foi ser atriz’

“O primeiro sonho que tive na minha vida foi ser atriz”, revelou com empolgação a multifacetada Lady Gaga, que estrela seu primeiro papel de protagonista em “Nasce Uma Estrela”, a grande estreia desta sexta-feira (5) nos cinemas dos Estados Unidos e que chegará ao Brasil no dia 11 deste mês.

Após receber um Globo de Ouro pela participação na série “American Horror Story”, Lady Gaga finalmente resgatou um sonho que deixou de lado aos 19 anos.

“Eu sabia tocar piano, cantar e dançar”, lembrou a cantora, para quem foi algo natural interromper o sonho da atuação e se concentrar na música.

Cinco álbuns e seis prêmios Grammy depois, esse sonho pôde ser retomado graças à protagonista de “Nasce Uma Estrela”, uma personagem que já foi interpretada por Janet Gaynor (1937), Judy Garland (1954) e Barbra Streisand (1976). Até Beyoncé chegou a ser cogitada para o papel.

A entrada de Bradley Cooper como diretor no lugar de Clint Eastwood levou a um giro no projeto. Com isso, o papel acabou nas mãos de Lady Gaga, que dedicou muito esforço a um filme para o qual também compôs a maior parte da trilha sonora com Lukas Nelson (filho de Willie Nelson).

Para o papel, Gaga abandonou temporariamente o cabelo loiro platinado pelo castanho original e abdicou da maquiagem para dar vida à jovem Ally, uma camareira e aspirante a cantora que é descoberta por uma estrela do rock, Jackson Maine (Cooper).

Fonte: G1 (g1.globo.com)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *