Lançamento da Campanha do Agasalho 2019 lota auditório e reúne autoridades e entidades

Campanha nas residências acontece dias 13 e 14 de abril, quando os atiradores do Tiro de Guerra farão a arrecadação

O lançamento oficial da Campanha do Agasalho 2019, que tem como tema “Roupa Boa A Gente Doa”, realizada na manhã desta sexta-feira (15), lotou o auditório do 2º andar do Paço Municipal, reunindo autoridades municipais e dezenas de representantes de entidades assistenciais e de associações de moradores.

A campanha é promovida pela Prefeitura de Marília e pelo Fundo Social de Solidariedade do Município, com apoio do Tiro de Guerra de Marília, do Corpo de Bombeiros, da Polícia Militar e da Acim (Associação Comercial e Industrial de Marília), entre outros parceiros.

Na solenidade de lançamento estiveram presentes o prefeito Daniel Alonso; a presidente do Fundo Social de Solidariedade Selma Regina Mazuqueli Alonso; os vereadores Marcos Rezende (presidente da Câmara) e João do Bar, além de representantes de outros vereadores; o presidente da Acim, Adriano Luiz Martins; o Chefe de Instrução do Tiro de Guerra, Cláudio Penteado; o sargento do Corpo de Bombeiros, Alves Júnior; a tenente da Polícia Militar, Ana Cláudia Martins; secretários municipais e representantes de entidades e associações de moradores; além das assessoras do Fundo Social, Jane Viaes e Maria Angélica Monici.

A população poderá entregar a sua doação em diversos locais do comércio, da indústria, escolas e associações de moradores, que terão as caixas de arrecadação, sendo que o recolhimento destas acontecerá no mês de abril.

A campanha de arrecadação nas residências será dias 13 e 14 de abril, quando os atiradores do Tiro de Guerra estarão percorrendo toda a cidade para a coleta de roupas, agasalhos e cobertores.

A entrega será feita aos presidentes de associações de moradores nos dias 13 e 14 de maio. No dia 13 de maio (segunda-feira), das 8h30 às 11h, a entrega será para as associações de moradores da zona norte; e das 13h30 às 16h30 para as associações das zonas leste e oeste. Já na terça-feira (14 de maio), das 8h30 às 11h, para as associações de moradores da zona sul e também para os representantes dos distritos.

A presidente do Fundo Social, Selma Regina Mazuqueli Alonso, agradeceu à presença de todos ao lançamento oficial da Campanha do Agasalho. “Estou muito feliz em ver esse auditório completamente lotado. Agradeço à presença de todos. Trata-se de uma das mais importantes campanhas da cidade, pois milhares de famílias necessitam dos agasalhos. Só tenho que agradecer pelo apoio de todos os nossos parceiros e tenho certeza que a campanha será um grande sucesso, conseguindo uma arrecadação suficiente para atender às famílias mais carentes do nosso município”, disse a primeira-dama.

O prefeito Daniel Alonso também agradeceu o envolvimento de todos os segmentos na campanha. “O Fundo Social vive de doações e só temos que agradecer a todos vocês, que são parceiros e não medem esforços para que possamos praticar a solidariedade com o próximo, sendo generosos com os nossos irmãos mais necessitados. Certamente a Campanha do Agasalho irá bater recorde de arrecadação, pois todos estão unidos com o mesmo propósito, que é colaborar com os que mais precisam.”

Durante a cerimônia de lançamento, o presidente da Acim, Adriano Luiz Martins; que estava acompanhado pelo superintendente José Augusto Gomes e pelo assessor de imprensa Márcio Medeiros; anunciou a doação de 100 cobertores.

“A Acim sempre foi parceira da Prefeitura nestas campanhas e os empresários estarão doando 100 cobertores. Iniciativas como esta do Fundo Social nos dá a obrigação de participar e ajudar, pois se trata de colaborar com as pessoas que mais precisam. Parabenizo o prefeito Daniel Alonso e a primeira-dama Selma Regina pelo trabalho social que desenvolvem na cidade e para a Acim e só tenho que agradecer pela oportunidade de participar de mais esta campanha”, afirmou Adriano Martins.

O presidente da Câmara, Marcos Rezende, destacou o trabalho do Fundo Social. “Cumprimento a primeira-dama Selma Regina Alonso pelo envolvimento nas causas sociais da cidade, pois sempre prioriza a família. Tenho certeza que 2019 será um ano de recorde de arrecadação de agasalhos, pois constatei que todos estão unidos para colaborar com as famílias mais necessitadas. Desejo sorte e sucesso a todos que participarão da Campanha do Agasalho 2019.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *