Latino tem prisão decretada por falta de pagamento de pensão novamente

Latino teve sua prisão decretada por falta de pagamento de pensão alimentícia do filho Matheus, de 6 anos, fruto do relacionamento do cantor com a modelo Jack Blandy. Segundo o jornal “Extra”, a juíza Cristiane de Sá Berbat, da 2ª Vara de Família do Méier, no Rio de janeiro, expediu um novo mandado de prisão, datado de 4 de junho, por conta de uma dívida de seis meses de pensão.

Latino já havia tido a prisão decretada pelo menos motivo em em setembro de 2017, quando liquidou uma dívida de mais de um ano de pensão atrasada para não ir preso. Desde 2013, quando o a Justiça determinou que ele pague pensão alimentícia a Matheus, o cantor só faz os pagamentos quando é notificado judicialmente. Em novembro do anos passado, o Ministério Público ofereceu denúncia contra o ele por Abandono Material (art.244 do código penal).

Os advogados de Jack Blandy, Dr. Carlos Faller e Dr. Carlos Leal, informaram ao “Extra” que Latino está devendo as pensões dos meses de janeiro, fevereiro, março, abril, maio, junho e julho deste ano. De acordo com lei, com três meses de atraso na pensão, o provedor pode ir preso. O advogado do cantor, José Marcos Gomes Junior, informou que ele ão fez o pagamento por conta de uma divergência em relação aos valores cobrados pela pensão alimentícia.

FONTE :YAHOO BRASIL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *