Mara Maravilha substitui Patrícia Abravanel e faz piada: ‘Ana Furtado’

Depois de passar algumas semanas fora do ar, Mara Maravilhavoltou ao “Jogo dos Pontinhos”, do “Programa Silvio Santos”, neste domingo (08), substituindo Patrícia Abravanel.Durante a atração, Silvio Santos explicou que ela estava no lugar de sua filha e Mara fez piada citando Ana Furtado, que costuma substituir colegas da Globo que tiram folgas e férias.

“A Patricia faltou e olha quem veio no lugar”, disse o dono do SBT ao revelar que Mara Maravilha participaria do quadro. “Ana Furtado”, brincou ela, rindo. “O diabo quando não vem manda a secretária”, respondeu Silvio Santos.

Recentemente, Silvio Santos defendeu Mara Maravilha das críticas em seu programa e ameaçou demitir que a incomodar. “Cada um na televisão faz um papel. A Mara, pessoalmente, é muito legal. É uma baianinha muito legal. Na televisão ela tem que fazer o papel de chata, de mexeriqueira… Tem que fazer o papel para continuar ganhando bons contratos. Ela é a única no SBT que ganha um pouco mais que a Patricia [Abravanel]. Mas não adianta, eu sou o protetor da Mara. Você é minha afiliada! Ninguém mexe com você aqui no SBT. Se alguém mexer com você e disser alguma coisa que, por pequena que seja, machuque você no seu íntimo, procure por mim que essa pessoa estará no olho da rua”, disse ele.

FONTE : YAHOO BRASIL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *