Marília Mendonça é processada por plágio

Marília Mendonça e os seis compositores da canção “Ciumeira” estão sendo processados por plágio na 13ª Vara Cível e Ambiental de Goiânia. A dupla sertaneja Ivis e Carraro, de Goiás, entrou na Justiça contra a cantora, Guilherme Ferraz, Sandro Neto, Everton Matos, Diego Ferrari, Paulo Pires e Ray Antônio.

De acordo com o jornal “Extra”, os irmãos e o compositor Anair de Paula Silva, alegam que a melodia do sucesso lançado em agosto por Marília Mendonça é uma cópia da música “Panfleto de Rua”, gravada pela dupla em 2009 e composta por Anair. Entre os documentos anexados ao processo está um laudo de três produtores musicais que analisaram as duas canções.

Rogério Fuziwara, diretor da gravadora Acorde Music, é um dos produtores que analisou as duas músicas e teve o depoimento anexado ao processo. “Afirmo que as canções, ‘Panfleto de Rua’, interpretada pela dupla Ivis e Carraro, e de autoria de Anair de Paula Silva, e a música ‘Ciumeira’, interpretada pela cantora Marília Mendonça, são bem similares, no solo e na parte A (início), da música, e no meio, depois o interlúdio”, diz o parecer do produtor.

FONTE : YAHOO BRASIL

   

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *