Marília realiza o Congresso Técnico da 62ª edição dos Jogos Regionais

Estão inscritos 63 municípios da 7ª Região Esportiva do Estado de São Paulo e a expectativa dos organizadores é que cerca de seis mil atletas e dirigentes visitem a cidade durante os Jogos

Foi realizado na manhã desta segunda-feira (25), no Alves Hotel, o Congresso Técnico da 62ªedição dos Jogos Regionais. Na ocasião, o Comitê Dirigente apresentou  regulamentos e instruções para as competições, além de sortear os confrontos das cidades por modalidades.

Participaram do evento o vice-prefeito Tato Ambrósio, que representou o prefeito Daniel Alonso; o deputado federal Beto Mansur; o presidente da Câmara de Marília, Delegado Wilson Damasceno; o secretário municipal de Esportes, Lazer e Juventude e Presidente do Comitê Organizador Eduardo Nascimento; o secretário municipal de Assuntos Estratégicos, José Alcides Faneco; e representando a Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado; o diretor da DREL (Diretoria Regional de Esportes e Lazer)de Marília, Fernando Laino.

Estiveram presentes ainda Edvaldo Benedito Brito (chefe do Comitê Organizador dos 62º Jogos Regionais); Wagner José de Oliveira Flora (Assistente de chefia dos Jogos Regionais) e Edvaldo José de Oliveira Júnior (diretor da DREL/Presidente Prudente).

Estão inscritos 63 municípios da 7ª Região Esportiva do Estado de São Paulo e a expectativa dos organizadores é que cerca de seis mil atletas e dirigentes visitem Marília durante os Jogos. As competições têm início no dia 3 e seguem até o dia 14 de julho.

A solenidade de abertura do 62º Jogos Regionais acontece no dia 6 de julho, 20h, no Centro Esportivo Mariliense da SELJ (antigo ginásio de esportes do Clube dos Bancários).

O município de Marília está inscrito em todas as modalidades. Importante destacar que os campeões e vice de cada modalidade já garantirão vagas para os Jogos Abertos do Interior 2018, que serão realizados em Rio Claro no mês de novembro.

A 62ª edição dos Jogos Regionais é uma realização da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo, em parceria com a Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude (SELJ); e conta com apoio esportivo da Unimed/Marília, Micropro, Telepizza e Max Plaza Hotel.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *