Marília se prepara para a 82ª edição dos Jogos Abertos do Interior.

Marília se prepara para mais uma disputa dos Jogos Abertos do Interior Horácio Baby Barioni, um dos mais importantes eventos do calendário estadual e que nesta 82º edição será realizado na cidade de São Carlos, entre os dias 12 e 24 de novembro.

A Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude(SELJ) já está cadastrando as  equipes e os atletas para participarem os Jogos Abertos do Interior. Neste ano, das 31 modalidades da competição, o município deve disputar 23.  A estimativa da organização do evento é que participem aproximadamente 15 mil atletas de alto rendimento de todo estado de São Paulo.

Segundo o secretário Municipal de Esportes, Lazer e Juventude – Eduardo Nascimento – a expectativa da SELJ/Marília é uma delegação de aproximadamente 300 atletas, além da comissão técnica, “Esta provavelmente será a maior delegação que Marília levou para os Jogos Abertos, pois disputaremos 23 modalidades. Quero destacar que com o apoio do Prefeito Daniel Alonso temos o objetivo de solidificar o nome da cidade no cenário esportivo estadual. Destaco que nossos técnicos estão se esforçando e treinando muito nossas equipes. Tenho certeza que teremos bons resultados,” disse Nascimento

   

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *