“Minhocas, o Filme” é atração em sessão especial de Dia das Crianças

Exibição acontecerá nesta sexta-feira (12), às 14h30, na Sala Municipal de Projeção, com entrada gratuita

 

A Secretaria Municipal da Cultura, em parceria com o Museu da Imagem e do Som (Pontos MIS), exibe nesta sexta-feira, dia 12, às 14h30, na Sala Municipal de Projeção (Av Sampaio Vidal, 245- piso superior, com entrada pelo Museu de Paleontologia), a animação “Minhocas, o Filme”, com direção de Paolo Cont e Arthur Nunes. A entrada é gratuita.

“Pontos MIS” é um programa de circulação e difusão audiovisual que visa promover a formação de público e a circulação de obras do cinema, estabelecendo parcerias para criar pontos de difusão audiovisual espalhados pelo Estado.

O programa é uma parceria entre o Museu da Imagem e do Som – MIS e as cidades do Estado, com objetivo de democratizar o acesso ao cinema, a fim de contribuir para a formação de plateias, a difusão de filmes e o estímulo à produção local.

SINOPSE

Júnior está entrando na pré-adolescência e enfrentando uma crise existencial. Cavado acidentalmente para fora da terra e levado a um lugar distante, Júnior vive uma incrível aventura com seus novos amigos Nico e Linda e precisa encontrar um jeito de voltar para casa, mas antes ele terá de impedir os planos de dominação de um terrível tatu-bola.

SERVIÇO

Cine Criança – Sessão Pontos MIS

Exibição do Filme: “Minhocas, o Filme”

Dia: 12/10 – 14h30

Local: Sala Municipal de Projeção – Av Sampaio Vidal, 245- piso superior, com entrada pelo Museu de Paleontologia

Entrada gratuita –  Classificação: Livre

  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *