Muita diversão espera pela garotada na comemoração do Dia das Crianças no Marília Shopping

O Marília Shopping funcionará em horário especial no dia 12 de outubro, data em que se comemora o Dia das Crianças. O funcionamento das lojas será das 13h às 19h. Já a praça de alimentação, funcionará das 11h às 22h.

E, na comemoração dessa data especial, que tal dar uma volta ao passado e se divertir com brinquedos dos anos 80 e 90, só que, em tamanho Gigante? Com essa proposta o Marília Shopping traz uma programação com tom de nostalgia que fará com que os adultos possam reviver a sua infância e apresentem aos seus filhos brinquedos que marcaram sua geração.

De 12 a 14 de outubro, versões gigantes e em escala normal de jogos inesquecíveis como: Dama; Ludo; Trilha; Twister; Amarelinha; Campo de Gude; Dominó; Futebol de Botão, entre outros, esperam pelas famílias para uma experiência de interação diferenciada onde o limite será apenas a imaginação. Durante o período, a garotada também poderá se divertir com mesas de massinha de modelar. Gratuitas, as atividades acontecem das 14h às 18h, próximo a Portaria 2 do centro de compras.

Para que as famílias possam aproveitar ainda mais esse feriado prolongado, o centro de compras conta com atrações fixas como as atividades oferecidas pelo Espaço Art Play, que traz arcades, fliperamas, simuladores, trenzinho, entre outros e, no Cinema 6D, assistir filmes com aspectos multissensoriais nos quais o espectador sente-se parte integrante da história.

E, para quem quer fazer um passeio pelos corredores do Marília Shopping em grande estilo, pode utilizar as pelúcias motorizadas do Kid Safari ou as miniaturas de carros como Mercedes, BMW, Land Rover do Mini Cars for rent.

Além dessa programação, os visitantes podem conferir as principais estreias do circuito em uma das salas da Cinépolis. Entre os filmes em cartaz estão os infantis “Goosebumps 2 – Halloween Assombrado”; “Pé Pequeno” e “Cinderela e o Príncipe Secreto”; o sucesso de bilheteria “Venom”; o emocionante “Nasce uma Estrela” e o nacional “Tudo por um Popstar”.

      

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *