Mumuzinho comemora vitória no ‘Show dos Famosos’ após homenagem a Ivone Lara: ‘Não existe o impossível’

uzinho foi o grande vencedor do “Show dos Famosos”, quadro do “Domingão dos Faustão” em que artistas se caracterizam para homenagear grandes nomes da música nacional e internacional.

Em seu Instagram, o cantor falou sobre a vitória na noite deste domingo (8) e homenageou seus concorrentes: Alessandra Maestrini, Helga Nemeczyk, Paulo Ricardo, Sandra de Sá, Naiara Azevedo, Silvero Pereira e Tiago Abravanel.

“Ganhamos! O Show dos Famosos permitiu muitos ganhadores. Terminamos essa jornada com uma experiência que escola nenhuma e dinheiro algum consegue proporcionar. Nós somos abençoados”, começou o cantor, que venceu a atração após uma bela homenagem à cantora Ivone Lara, que morreu em abril de 2018. Com a apresentação, Mumuzinho ganhou nota 10 dos jurados Boninho, Claudia Raia e Miguel Falabella.

“Antes de tudo, gratidão a Deus que faz tudo da forma mais linda e inesquecível! E tem vocês… Eu não sei como agradecer tudo isso. Acho que a falta de palavras determina tamanho do presente que vocês me deram, em um mundo com tão poucas possibilidades de uma criança negra olhar pra TV, se reconhecer e acreditar que eles podem ser o que quiserem”, continuou.

“Só Deus sabe o quanto eu lutei para chegar até aqui. E não foi de elevador, eu vim de escada. Não existe o impossível, existe o possível e a dedicação. Muito obrigado”, finalizou Mumuzinho.

No texto, o cantor também homenageou todos os artistas que interpretou ao longo dos três meses de programa. Além de Ivone Lara, ele se transformou em Alcione, Stevie Wonder, Cartola, Wilson Simonal, Péricles, Louis Armstrong e Ludmilla.

FONTE : G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *