Prefeitura constrói minigaleria e resolve problema na esquina as ruas Hermes da Fonseca e Luis Delicato

Moradora elogiou serviço realizado, que era uma reivindicação antiga da população

 

A Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal de Obras Públicas, conseguiu solucionar um antigo problema na esquina das ruas Hermes da Fonseca e Luis Delicato, no bairro Palmital, zona norte da cidade, que sofria em períodos de chuva com o grande volume de água e, consequentemente, com os buracos que se formavam no local.

Após estudos técnicos realizados pela equipe de engenharia da secretaria de Obras, ficou constato que um sarjetão não resolveria e assim foi feita a opção pela construção de uma minigaleria na interligação das ruas.

A obra realizada durante o mês de agosto foi elogiada pelos moradores da região, pois se tratava de uma reivindicação antiga. “Moro há 12 anos aqui perto e nunca foi feito um conserto neste local. Agora ficou ótimo, maravilhoso e estou satisfeita”, disse a aposentada Ângela Maria da Silva, em entrevista à TV Câmara de Marília.

O prefeito Daniel Alonso destacou a obra realizada. “A opção pela minigaleria veio depois de estudos técnicos da nossa equipe de engenharia e o serviço ficou perfeito. Parabenizo o secretário de Obras, André Ferioli, e toda sua equipe pela obra que atende uma reivindicação dos moradores daquele local.”

O secretário municipal de Obras Públicas, André Luiz Ferioli, afirmou que outras melhorias serão realizadas no local. “A minigaleria já resolveu um sério problema naquele local, mas a Prefeitura irá realizar também a instalação de novas canaletas, além da operação tapa-buracos e da sinalização de solo, por meio da Codemar e da Emdurb, respectivamente. “

   

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *