PREFEITURA E EMDURB REALIZAM SINALIZAÇÃO DE SOLO EM PADRE NÓBREGA E NO NOVA MARÍLIA

Duas equipes trabalham nesse tipo de serviço, sendo que o Jardim Bandeirantes será o próximo bairro a ser atendido

 

A Prefeitura de Marília e a Emdurb (Empresa Municipal de Mobilidade Urbana) estão realizando a sinalização de solo no distrito de Padre Nóbrega e no bairro Nova Marília, zona sul da cidade.

A informação foi dada pelo presidente da Emdurb, Valdeci Fogaça. “Atualmente temos duas equipes trabalhando na sinalização de solo, sendo que uma está em Padre Nóbrega e a outra está no Nova Marília. A sinalização de solo é muito importante pois, além de disciplinar o trânsito, traz mais segurança a todos.”

De acordo com Valdeci Fogaça, os serviços em Padre Nóbrega vão terminar até no máximo quinta-feira (2). Já no bairro Nova Marília irá demorar mais. “Em Nóbrega terminaremos ainda esta semana, entre quarta e quinta-feira. Já no Nova Marília vai demorar mais porque o local é maior e a Emdurb irá fazer esta sinalização em todo o bairro.”

Assim que os serviços estiverem concluídos em Nóbrega, esta equipe irá para o Jardim Bandeirantes, na zona oeste. “A equipe que recentemente fez o trabalho no Trieste Cavichiolli, agora está no perímetro urbano do distrito e na sequência irá para o Bandeirantes. Estamos atendendo determinação do prefeito Daniel Alonso para que melhoremos a sinalização de solo em toda a cidade. É o que estamos fazendo em vários locais do município.”

A sinalização de solo inclui as pinturas das faixas de Pare e de Pedestres, além das faixas pontilhadas e contínuas, entre outros serviços.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *