Prefeitura finaliza a revitalização do Centro de Especialidades Odontológicas na zona sul

O local passou por limpeza, pintura e cuidados ambientais em praça anexa

A Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal do Meio Ambiente e de Limpeza Pública, finalizou a revitalização do CEO (Centro de Especialidades Odontológicas), localizado no bairro Nova Marília, zona sul do município.

O local passou por limpeza, pintura e cuidados ambientais em praça anexa, deixando a região mais agradável tanto para os frequentadores como para os moradores, além de ter as sinalizações de trânsito destacadas, melhorando a segurança da malha viária desta região.

O secretário municipal do Meio Ambiente e de Limpeza Pública, Vanderlei Dolce, destaca “o carinho em que a população tem recebido as equipes que estão empenhadas em ações como essa, tanto em revitalizações de áreas públicas, como na arborização e limpeza urbana. A população realmente entendeu as dificuldades que a administração pública, de um modo geral, vem passando, e cuidam com carinho das intervenções que levam melhorias por toda cidade, mantendo os locais limpos e preservados, melhorando a qualidade de vida dos nossos cidadãos, e evitando gastos desnecessários com novas manutenções em pouco espaço de tempo.”

O coordenador dos projetos de revitalização, Luiz Roberto de Sousa, destacou a importância destes trabalhos, e agradece a colaboração dos moradores das regiões visitadas, que compreendem a necessidade em preservar as benfeitorias a fim de terem uma qualidade de vida melhor e um meio ambiente mais saudável.

“Estamos apenas no início destas ações, mas com a colaboração da população em preservar as áreas já concluídas, temos tranqüilidade para avançarmos para outros bairros, e logo atingiremos todo perímetro urbano. Temos metas a cumprir e fazemos o máximo de esforços para não atrasar o cronograma, e a ajuda da população é fundamental para o bom andamento destes trabalhos.”

Vanderlei Dolce relata que “aos poucos Marília vai se tornando uma cidade mais linda, limpa e próspera, corrigindo falhas que durante muito tempo permitiu que a cidade chegasse a esse ponto crítico, e que não estamos medindo esforços para devolvermos aos nossos cidadãos um local agradável e ambientalmente sadio para vivermos”.

Informações ou sugestões sobre urbanização em áreas públicas ou plantios poderão ser fornecidas através do telefone 3408-6700

 

   

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *