Prefeitura lança jornal informativo “Marília de Hoje”

A Prefeitura de Marília, através da Diretoria de Divulgação e Comunicação, está lançando esta semana um jornal informativo com as principais ações da Prefeitura.

A ideia do “Marília de Hoje” que deve chegar às residências de Marília é a cada seis meses desenvolver um periódico informando a população das ações da instituição.

“Além de todas as nossas plataformas e meios, como site, redes sociais, cartazes, folhetos outdoors, estamos lançando este jornal que será entregue em cada residência de Marília. Nossa intenção é que cada mariliense tenha conhecimento das ações da Prefeitura e possa usufruir delas”, disse o Diretor de Divulgação e Comunicação da Prefeitura de Marília, João Paulo dos Santos.

O Jornal “Marília de Hoje” é colorido com 12 páginas e tem como destaque na sua primeira edição a chegada e entrega de quase 20 mil uniformes escolares da Rede Municipal de Educação.

JORNAL2Além disso, a edição traz um resumo de todas as ações dos últimos meses da Prefeitura, como mutirões de cirurgias, reforço na merenda escolar, concurso público, reestruturação de contas, perfuração de poços, renovação da frota da saúde e educação e inaugurações.

“Precisamos que cada mariliense tenha conhecimento das nossas ações. Isto é importante até mesmo para que cada um possa ajudar a construir uma cidade melhor. Reforçamos a nossa ouvidoria e agora vamos reforçar nossa comunicação”, disse Daniel Alonso, Prefeito de Marília.

O jornal foi uma produção da agência de publicidade House Criativa e da Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Marília. A próxima edição do “Marília de Hoje” deve sair em março de 2019

JORNAL3JORNAL4

 

    

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *