Prefeitura recupera Academia ao Ar Livre em Lácio e irá reformar também a de Rosália

Equipe da Secretaria de Obras concluiu os serviços na última segunda-feira (18)

A Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal de Obras Públicas, fez a recuperação total da Academia ao Ar Livre do distrito de Lácio, que está instalada na avenida Brasil.

Os equipamentos da academia, que oferecem oportunidade de melhora da qualidade de vida dos moradores, foram depredados e estavam sem condições de uso.

Com uma equipe de serralheiros, a Secretaria Municipal de Obras recuperou os equipamentos, sendo que os serviços foram concluídos na última segunda-feira (18). Foram consertados três equipamentos da academia, além de uma lixeira instalada ao lado.

“O serviço foi concluído com êxito e os equipamentos ficaram em perfeitas condições. A gente pede que a própria população seja um fiscal e nos ajude a evitar atos de vandalismo. Trata-se de um patrimônio público e que é necessário ser preservado para atender a própria comunidade”, afirmou o secretário municipal de Obras Públicas, André Luiz Ferioli.

Na manhã desta terça-feira (19), outra equipe da Secretaria de Obras, comandada pelo assessor Aristeu Fernandes dos Reis, esteve no distrito de Rosália para vistoriar os equipamentos da Academia ao Ar Livre daquele local.

Após avaliação, a equipe constatou a necessidade da reforma também dos equipamentos, que estão avariados. “Vamos fazer em Rosália o mesmo tipo de serviço realizado em Lácio. Os equipamentos estão precisando ser reformados e acredito que nos próximos dias estaremos em Rosália para deixar a academia de lá também em boas condições de uso para os moradores”, disse Aristeu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *