Prefeitura revitaliza entradas da cidade. Canteiros, viadutos e pontilhões receberam melhorias

Na próxima semana o trabalho será finalizado com a melhoria no viaduto próximo ao Marília Shopping

A Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal do Meio Ambiente e de Limpeza Pública, promoveu uma força tarefa em todas as regiões da cidade, com o objetivo de recuperar as vias de entrada da cidade.

As equipes de limpeza e meio ambiente realizaram uma série de melhorias nos canteiros centrais, pontilhões e viadutos, com destaque para a pintura destes locais.

Os serviços foram feitos em toda a cidade, como no viaduto próximo à Kibon (SP 294), viaduto Luiz Tanuri (Jardim Cavallari), viaduto da Marilan (Rodovia do Contorno), viaduto da avenida Sanches Cibantos (próximo ao Atacadão), ponte do Jardim Morumbi (zona oeste) e pontilhão da antiga rodoviária (avenida Santo Antônio).

“Quero parabenizar e agradecer ao secretário Vanderlei Dolce e toda a equipe do Meio Ambiente e da Limpeza Pública pelo grande e importante trabalho realizado. Foi um mês e meio de serviços e as entradas da nossa cidade ficaram mais bonitas e atrativas. Marília estava precisando e iremos continuar trabalhando para que a população tenha orgulho de morar numa cidade organizada”, disse o prefeito Daniel Alonso.

Na próxima semana o trabalho será finalizado com a melhoria no viaduto próximo ao Marília Shopping.

“O nosso objetivo de revitalizar todas as entradas de Marília foi plenamente alcançado. Era uma determinação do prefeito Daniel Alonso. Foram aproximadamente 45 dias de serviços e só tenho que agradecer o empenho dos nossos servidores que fizeram um grande trabalho”, disse o secretário municipal do Meio Ambiente e de Limpeza Pública, Vanderlei Dolce.

    

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *