Presidente do Fundo Social faz abertura de evento para mulheres na sede da Acim

Regina Alonso falou sobre o trabalho realizado pelo órgão em prol das pessoas mais necessitadas

A presidente do Fundo Social de Solidariedade de Marília, Selma Regina Mazuqueli Alonso, fez a abertura do evento Empreendedorismo Feminino Impactando Gerações nesta quinta-feira (11) pela manhã na sede da Acim (Associação Comercial e Industrial de Marília), que fica na rua 24 de Dezembro, 678, na região central da cidade.

O evento, que é realizado mensalmente pelo Conselho da Mulher Empresária, órgão da Acim, teve uma palestra com o tema Fechado pra Balanço e contou com a participação de cerca de 30 pessoas.

Regina Alonso, que estava acompanhada pelas Assessoras do Fundo Social, Maria Angélica Monici e Jane Viaes, mostrou como é o trabalho que está sendo desenvolvido pelo órgão na cidade.

“É um grande prazer poder estar aqui e mostrar o trabalho que o Fundo Social realiza em nossa cidade, atendendo às pessoas mais necessitadas. Aproveitamos a oportunidade também para falar sobre a Campanha do Agasalho, que está a todo vapor, e neste final de semana teremos a arrecadação nas residências, quando os atiradores do Tiro de Guerra estarão recolhendo o material nas casas. Pedimos a colaboração da população para que deixe o agasalho a ser doado já separado, o que vai otimizar o trabalho dos atiradores”, disse a presidente do Fundo Social.

COBERTORES

Logo após o evento, a Acim fez o repasse de 100 cobertores para a Campanha do Agasalho. “A Acim é uma grande parceira da Prefeitura e do Fundo Social, participando de todas as campanhas que promovemos em prol da população. Agradeço a toda diretoria da Acim e a todos que colaboraram com esta doação, que é de fundamental importância para a nossa campanha”, afirmou Regina Alonso.

Fotos: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *