Restaurante Bom Prato completa quatro anos de atividades em Marília

O Restaurante Bom Prato completou nesta terça-feira (26) quatro anos de atividades em Marília. Parceria entre o Governo do Estado de São Paulo e a Prefeitura de Marília, o restaurante funciona na avenida Brasil, 324, em um prédio de 650 metros quadrados e serve 1.200 almoços e 100 café da manhã diariamente de segunda a sexta-feira.

O café da manhã tem 300 calorias e serve leite com café ou iogurte, pão com recheio de apresuntado ou requeijão. Já o almoço, que tem 1.200 calorias, é composto de arroz, feijão, prato principal, guarnição, salada, sobremesa, suco e pão.

A população paga 50 centavos por café matinal e um real pelo almoço – crianças até 6 anos não pagam. O estado e o município arcam com o restante e a prefeitura mantém o espaço físico, água e energia.

A comida é produzida pela MR Alimentação em uma cozinha profissional com total limpeza e funcionários devidamente treinados.

Desde a inauguração do Bom Prato, já foram servidos mais de 1 milhão de almoços e quase 100 mil cafés da manhã. No total são 18 funcionários, sendo 16 da MR e dois cedidos pela Prefeitura.

Nesta terça-feira, dia da comemoração dos quatro anos de funcionamento do Bom Prato, houve um cardápio especial aos clientes do restaurante. Estiveram presentes na solenidade de aniversários os secretários municipais Wania Lombardi (Assistência e Desenvolvimento Social), Helter Rogério Bochi (Educação), Valeci Fogaça (presidente da Emdurb) e Marcelo de Macedo (presidente do Daem).

“Hoje é um dia bastante especial, pois estamos comemorando os quatro anos do Restaurante Bom Prato em Marília. É uma parceria com o Governo do Estado e que vem dando muito certo. Aqui é servida comida de qualidade com preço muito acessível. A população mariliense prestigia o Bom Prato e só temos que agradecer a todos que prestigiam o Bom Prato em nossa cidade”, disse a secretária municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, Wania Lombardi.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *