Roubo e confinamento do suposto amante da esposa levam 2 brasileiros à prisão

De acordo com informações da delegacia de Kuki (Saitama) dois brasileiros foram presos na quarta-feira (4). São suspeitos de roubo e violência contra um assalariado de 49 anos, residente na cidade. Não há informação sobre a nacionalidade dele.

Os presos anunciados são ambos brasileiros. Um deles é Maurício Takeo Kosuge, 54 anos, também residente na cidade, autônomo. O outro, de 25 anos, não teve o nome divulgado, apenas que é residente em Higashiohmi (Shiga).

O motivo da prisão é que em 9 de junho, por volta das 20h, teriam invadido a residência do assalariado, agredido o rosto com uma espécie de bastão de madeira, passado a mão em 63 mil ienes em espécie e no cartão do banco. Além disso teriam colocado o homem, supostamente amante da esposa do brasileiro de 54 anos, dentro do veículo kei. Teriam ficado com ele até de manhã, deixando-o confinado por cerca de 12 horas.

Por volta das 8h35 do dia seguinte (10) a vítima liberada chamou a polícia pelo 110. Teria dito que é conhecido da esposa do agressor.

“Foi taxa de incômodo pela traição” teria dito Maurício na delegacia, se referindo aos 63 mil ienes. Ele parece ter assumido o que fez.

O outro brasileiro teria dito que não bateu, negando parcialmente a suspeita.

FONTE : PORTAL MIE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *