SELJ/Marília goleia Pederneiras na estreia da Copa Record de Futsal

Nesta noite (12), às 20h15, em Vera Cruz, acontece o segundo jogo da equipe mariliense pela Liga SBT de Futsal contra o forte time de Ourinhos

A equipe SELJ/Marília de futsal feminino estreou com goleada, na noite desta quinta-feira (11), no Ginásio Neuza Galetti, contra a equipe de Pederneiras, na Copa Record de Futsal Feminino.

Marília venceu Pederneiras por 13 a 0, com gols de Gi 2, Giovana 2, Ana Júlia 2, Julinha 2, Mila , Patrícia, Dedeia, Carol e Carol Rosseto.  O técnico Daniel Sabino (Badinho) comentou que foi uma estreia acima da expectativa.

“Conseguimos fazer um bom jogo em nossa estreia e agora é pensar na sequência da competição. Precisamos vencer a próxima partida  para garantir a vaga na série ouro da Copa Record. No ano passado, disputamos a série prata da competição. Já em 2019,  nosso objetivo é disputar a série ouro e voltar para elite do futsal feminino”, explica Badinho.

O próximo jogo da Copa Record de Futsal feminino  acontece na próxima terça-feira (16), em Santa Cruz do Rio Pardo, contra a equipe de Lençóis Paulista.

LIGA SBT

Nesta noite (12), às 20h15, em Vera Cruz, acontece o segundo jogo da equipe SELJ/Marília pela Liga SBT de Futsal, contra o forte time de Ourinhos. Marília estreou no torneio, no dia 6 de abril e conquistou três pontos na competição. Caso, Marília vença hoje, estará classificada para a próxima fase da competição.

Badinho comentou que a equipe de futsal feminino está num ritmo intenso de treinamento e competições. “Nossa equipe feminina está inscrita na Liga SBT e na Copa Record de Futsal. Essas competições são importantes porque as equipes que se inscrevem nestes torneios são as mesmas que disputam Jogos Regionais e Abertos. Estamos treinado de segunda a sexta-feira, das 10h às12h e também intensificando a parte técnica e de fisioterapia. Tenho certeza que conquistaremos bons resultados”, afirmou o treinador. 

Sobre o jogo de hoje à noite, contra Ourinhos, o técnico Badinho explica que é um time forte e vai ser uma partida difícil e equilibrada. “O jogo será difícil, visto que Ourinhos é uma equipe muito bem estruturada e entrosada. Mas apesar das dificuldades, vamos buscar a vitória e conquistar a classificação antecipada para a próxima fase da competição”, disse Badinho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *