Sessão Pontos MIS exibe nesta sexta o filme “Hoje eu quero voltar sozinho”

Entrada é gratuita e evento será realizado na Sala Municipal de Projeção

 

A Secretaria Municipal da Cultura, em parceria com o Museu da Imagem e do Som (Pontos MIS), exibe nesta sexta-feira, dia 28, às 20h, na Sala Municipal de Projeção (Av Sampaio Vidal, 245- piso superior, com entrada pelo Museu de Paleontologia), o filme “Hoje eu quero voltar sozinho”, com direção de Daniel Ribeiro. A entrada é gratuita.

O filme tem no elenco Guilherme Lobo, Fabio Audi, Tess Amorim, entre outros. A classificação é para 12 anos.

“Pontos MIS” é um programa de circulação e difusão audiovisual, que visa promover a formação de público e a circulação de obras do cinema, estabelecendo parcerias para criar pontos de difusão audiovisual espalhados pelo Estado.

O programa é uma parceria entre o Museu da Imagem e do Som (MIS) e as cidades do Estado, com objetivo de democratizar o acesso ao cinema, a fim de contribuir para a formação de plateias, a difusão de filmes e o estímulo à produção local.

O MIS entra com a programação e o material de divulgação e a cidade com a infraestrutura necessária (espaço adequado para as exibições, equipamentos, equipe e divulgação local).

SINOPSE

Leonardo (Ghilherme Lobo), um adolescente cego, tenta lidar com a mãe superprotetora ao mesmo tempo em que busca sua independência. Quando Gabriel (Fabio Audi) chega na cidade, novos sentimentos começam a surgir em Leonardo, fazendo com que ele descubra mais sobre si mesmo.

SERVIÇO

Sessão Pontos MIS

Exibição do Filme: “Hoje eu quero voltar sozinho”

Dia: 28/09 – 20h

Local: Sala Municipal de Projeção – Av Sampaio Vidal, 245- piso superior, com entrada pelo Museu de Paleontologia

Entrada gratuita – Classificação: 12 anos

   

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *