Thiaguinho gagueja e se enrola ao responder pergunta sobre ser cúmplice de amigo em traição

Ao lado dos amigos Rodriguinho e Fernando Pires, Thiaguinho participou do “Encontro com Fátima Bernardes” desta quinta-feira (09). Além de relembrarem alguns sucessos como “Essa Tal Liberdade” e “Tô Te Filmando”, os pagodeiros também participaram de uma brincadeira proposta pela atração para falar sobre a dificuldade de se dizer ‘não’.

Uma das perguntas propostas por Fátima Bernardes deixou Thiaguinho sem graça, e o cantor terminou se enrolando para responder. Questionado de seria cúmplice de um amigo que quisesse trair a namorada, o pagodeiro gaguejou: “Amigo é amigo, né? Eu aconselharia, ‘não vai fazer isso’, mas, se o cara vai fazer de qualquer jeito e você é amigo do cara, você vai fazer o que?”. “Sou amigo do cara, nem conheço a mina, beleza, vai lá nego…”, completou Rodriguinho. “Existe uma cumplicidade de amizade que é difícil”, concluiu Thiaguinho.

Nas redes sociais, muitos internautas repercutiram a reação de Thiaguinho à pergunta. “Thiaguinho gaguejou demais, tem cara que ja acobertou traição de amigo sim”, escreveu um internauta no Twitter. “Essa resenha de acobertar traição de ‘parça’ entre Thiaguinho e Rodriguinho ainda vai dar muito o que falar”, postou outra. “Thiguinho gaguejou”, escreveu uma terceira.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *