Vereador conquista recapeamento de vicinal

O vereador Evandro Galete (PODE) conseguiu  assinatura do convenio do recapeamento acostamento e ciclovia da vicinal Danilo Gonzales, serão  16 km que irá favorecer a os produtores rurais a escoar sua produção ,e ajudara também  população do distrito e ciclista que usam diariamente esta vicinal.

A obra esperada há 18 anos foi conquistada somente agora,o vereador destaca a ajuda importante dep Dr Sinval Malheiros do Podemos.
O  convenio que  estava parado há meses exigiu uma série  de contatos políticos do vereador para que tal conquista pudesse ser tornar realidade viagens enfim obra liberada.
Foi preciso cobrar r dos nossos governantes um volume maior de repasses para nosso município.
” As revindicações se fazem necearias pois eles   temos bater na porta e reivindicar mesmo pois eles não sabem o que precisamos
precisamos” declarou o vereador.
Segundo o vereador também devem ser cobradas  mais áreas verdes,praças com acessibilidade lugares para a população possa  se reunir nos bairros.
Durante a viagem ,o vereador esteve  na Artesp reivindicando isenção pagamento do pedágio Sp 333 de pedágio para para moradores de chácaras,produtores rurais ,industria e comercio da região do pedágio km 315.
Outro lugar visitado foi a Defesa Civil para  liberação das  pontes da Primavera e Birigui obras esperadas mais de um ano, também foi entregue um oficio ao governador para liberação da  emenda do  asfalto do parque das Vivendas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *