Vereador João do Bar pede melhorias em pontos de ônibus

Um dos maiores problemas enfrentados pela população de Marília é o do transporte coletivo,são inúmeras as reclamações de pessoas que necessitam fazerem uso do serviço para se locomoverem pela cidade e distritos do município.

Dentro do contexto do problema, temos um ponto em especial que foi motivo de requerimento do vereador João do Bar (PHS) na ultima sessão camararia que ocorreu na noite da ultima segunda -feira (6/8/18).

O requerimento de numero 823-2018 pede a regularização de uma lei de abril de numero 7504,publicada em 2013,essa lei permite que pessoas físicas ou jurídicas possam ” adotar” um ponto de ônibus.

O vereador João do Bar visa com esse requerimento atender a todos os usuários do  transporte coletivo,não apenas os moradores de uma determinada região da cidade,proporcionando assim melhores condições para todos que precisam ficar nos pontos de ônibus, muitas vezes expostos a chuva ou sol,ou então recorrendo a alguma forma de cobertura de alguma loja que esteja nas proximidades doi ponto.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *