Vice-presidente da Câmara solicita instalação de Bom Prato para a região Norte de Marília

O vereador Cícero do Ceasa (PV), vice-presidente da Câmara Municipal de Marília, é autor do Requerimento n.º 68/2019, direcionado ao governo municipal para que seja instalado um restaurante Bom Prato na zona Norte da cidade. A iniciativa, que garante a segurança alimentar de comunidades carentes, possui uma unidade no centro da cidade, chegando a servir 1.300 refeições diariamente. “São 1.200 almoços com valor de R$ 1 e 100 cafés da manhã por R$ 0,50. A procura, atualmente, já é maior do que as refeições oferecidas. Sem contar que muitos precisam se locomover até o centro da cidade para almoçar ou tomar café da manhã”, explicou Cícero.

Para o vice-presidente da Câmara Municipal de Marília, como a região Norte concentra grande parte da população da cidade, se faz necessária a instalação de um restaurante comunitário nesta área do Município. “A região Norte possui uma grande quantidade de empresas, gerando milhares de empregos e os trabalhadores, muitas vezes, acabam tendo que retornar aos lares na hora do almoço por falta de opções mais em conta pelo bairro”, disse.

Cícero do Ceasa ressaltou que um restaurante Bom Prato na zona Norte proporcionaria à população de baixa renda refeições saudáveis e de alto teor nutricional, a custos acessíveis. O Requerimento n.º 68/2019, do vice-presidente da Câmara de Marília, vereador Cícero do Ceasa (PV), foi aprovado de forma unânime na sessão ordinária de 25 de fevereiro e cópias serão encaminhadas para associações de moradores de praticamente todos os bairros que formam a zona Norte de Marília, incluindo Nóbrega.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *