13 estrelas mirins brasileiras que se tornaram belos adultos

Os artistas mirins são sempre uma fofura, mas existem dois destinos inevitáveis para eles: ou continuam atuando e construem uma carreira de sucesso, ou se dedicam a outras profissões e desaparecem da mídia.

Os artistas mirins são sempre uma fofura, mas existem dois destinos inevitáveis para eles: ou continuam atuando e construem uma carreira de sucesso, ou se dedicam a outras profissões e desaparecem da mídia.

Seja para a primeira ou segunda opção, é inegável que muitos deles se transformaram em belos adultos e reunimos 13 exemplos de como o tempo fez muito bem para essas (ex) estrelas mirins.

1. Bruna Marquezine

A atriz provou todo seu talento como atriz como a sofredora Salete, em “Mulheres Apaixonadas”. Desde então, Bruna não parou mais e hoje é uma das maiores estrelas Globais da nova geração. Além de atuar como digital influencer.

Atores mirins – Divulgação TV Globo/Reprodução Instagram @brunamarquezine

Leia mais: Ex-ator mirim da Globo vira motorista de Uber

2. Marina Ruy Barbosa

Empatada com Bruna, Marina é outra que se deu bem nas telinhas. A ruiva começou em “Belíssima” e se mantém como queridinha da Globo desde então.

Atores mirins – Reprodução TV Globo/Reprodução Instagram @marinaruybarbosa

3. Carol Oliveira

Quem não se lembra do talento de Carol em “Hoje É Dia De Maria”? Pois o tempo voou e a atriz hoje já está com 24 anos – mas não mudou praticamente nada.

Atores mirins – Reprodução TV Globo/Instagram @carololiveiraoficial

4. Sergio Malheiros

O ator ainda é lembrado como o filho de Taís Araújo em “Da Cor Do Pecado”. Agora todo sarado, desfruta as maravilhas de ser galã das novelas.

Atores mirins – Reprodução GShow/Instagram @sergio_malheiros

5. Pedro Malta

Pedro deu um show de fofura em sua estreia em “Coração de Estudante”. Depois de muitas novelas na Globo e algumas na Record, ele se tornou galã no Instagram (mas este ainda mantém o rostinho da época de ator mirim).

Atores mirins – Reprodução Rede Globo/Instagram @peumalta

6. Mel Maia

A atriz estreou aos 7 anos na novela “Avenida Brasil” e hoje, aos 14 anos, já está com ar de mulher. Claro que ela ainda não pode ser chamada de adulta, mas é incrível como pouco tempo pode fazer uma grande diferença.

Atores mirins – Divulgação Rede Globo/Reprodução Instagram @melissamelmaia

7. Klara Castanho

Klara é um das que conseguiu uma bela carreira na TV. Estreando aos 8 anos em “Viver A Vida”, hoje ela também é atriz de cinema.

Atores mirins – Reprodução TV Globo/Instagram @klarafgcastanho

8. Carla Diaz

Uma das “Chiquititas” favoritas, Carla também fez sucesso na Globo quando estreou em “O Clone”. Atualmente, o rosto é quase o mesmo, mas o corpo mudou completamente.

Atores mirins – Divulgação/Instagram @carladiaz_

9. Cecília Dassi

Ela foi sucesso absoluto na novela “Por Amor”, mas largou a carreira de atriz e é formada em psicologia, além de fazer sucesso nas redes sociais.

Atores mirins – Reprodução TV Globo/Instagram @cecilia.dassi

10. Douglas Silva

Ele ganhou fama como Dadinho no filme Cidade de Deus e depois de adulto, virou um verdadeiro “Deus”. <3

Atores mirins – Divulgação/Reprodução Instagram @dsilvaoficial

11. Debby Lagranha

Débora é uma das crianças que mais trabalharam e era favorita de Xuxa e Renato Aragão. Hoje, ela se dedica ao papel de mãe e o rostinho continua o mesmo.

Atores mirins – Reprodução Instagram @debbylagranha

12. Michel Joelsas

O rapaz já estreou como protagonista nos cinemas no filme de 2006, “O Ano Em Que Meus Pais Saíram de Férias”. Ele continua atuando e mantém os traços angelicais.

Atores mirins – Divulgação/Reprodução Instagram @micheljoelsas

13. Luciano Amaral

O ator participou de dois grandes sucessos da TV Cultura: “O Mundo Da Lua” e “Castelo Ra-Tim-Bum”. Ele se dedica ao mundo dos games e é apresentador.

Atores mirins – Reprodução/Instagram @lucianoamaral
FONTE : YAHOO BRASIL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *