5 famosos que venceram o câncer

Ana Maria Braga está entre os assuntos mais comentado das redes sociais desde o momento em que divulgou que foi diagnosticada com um novo câncer no pulmão. A apresentadora se mostrou otimista e muitos famosos desejaram força com mensagens carinhosas para a culinarista. Ana já venceu o câncer no passado. E, assim como ela, outros famosos superaram a doença.

Edson Celulari

Edson Celulari divulgou que estava com um câncer no sistema linfático em junho de 2016. Na publicação, o ator já apareceu careca por conta do tratamento, que contou com sessões de quimioterapia e radioterapia. Cinco meses depois, Edson contou que foi curado.

Heloisa Perissé

Heloisa Perissé anunciou que estava com tumores nas glândulas salivares em agosto de 2019. A atriz, que fez sessões de quimioterapia e radioterapia, declarou que foi curada em outubro. “A noite foi escura, mas o dia nasceu! Acabou a guerra! E meu corpo, meus soldadinhos bravos, vão poder descansar. Como agradeço a você, corpo!”, publicou a artista.

Drica Moraes

Drica Moraes enfrentou a leucemia em 2010. A atriz contou que quase morreu, mas foi salva por um transplante de medula. Hoje, inclusive, Drica é amiga do doador. “Tenho seis irmãos e nenhum deles era compatível. Todos se cadastraram, mas não poderiam me ajudar. Em dois meses, eu estava entre a vida e a morte e recebi a notícia do meu médico de que tinham encontrado a pessoa para fazer a doação”, contou durante uma participação no ‘Encontro’.

Reynaldo Gianecchini

recebeu o diagnóstico de um linfoma não-Hodgkin, um tipo de câncer no sistema linfático, em 2011. O ator seguiu o tratamento médico e também buscou ajuda na espiritualidade. Hoje, Gianecchini está curado e leva sua vida normalmente.

Ana Furtado

Ana Furtado descobriu que estava com câncer de mama em 2018. A apresentadora fez cirurgia e sessões de quimioterapia. Em dezembro de 2019, a esposa de Boninho divulgou que encerrou seu tratamento.“Tive fé e coragem para atravessar a linha de chegada vitoriosa e modificada. O câncer não é vilão. Não o trate dessa forma, caso contrário ele vai ter esse tamanho e poder contra você. Você é maior que ele! Tenha o câncer como professor. Ele veio para te ensinar algo. Não tenha raiva ou medo”, publicou.

FONTE : YAHOO BRASIL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *