Convite para planaria sobre pedágios

A Matra – Marília Transparente, realiza no dia 27 de setembro, quinta-feira, a partir das 18h30, a plenária “PEDÁGIOS: IMPACTOS E IMPLICAÇÕES NA VIDA DA POPULAÇÃO”.

O Objetivo é promover uma discussão ampla sobre a questão que tem gerado polêmica na cidade. Nessa plenária serão ouvidos os diversos segmentos da sociedade, especialistas e autoridades.

Ocorre que com a construção de uma praça de pedágio no Km 315 da SP-333, rodovia Dona Leonor Mendes de Barros, na saída para Lins/Júlio Mesquita, famílias moradoras na zona rural, dentro do Município de Marília, podem ficar “isoladas” da cidade, não tendo outra alternativa a não ser pagar R$ 14,60 (a cada ida e volta) correspondente ao valor da tarifa do pedágio para poderem ir ao trabalho, escola, hospital, mercado, creche, etc. Situação que poderia configurar um desrespeito à Constituição Federal.

Em busca da melhor solução para o impasse a Matra convida toda a sociedade a debater o assunto no evento que já tem as presenças confirmadas de representantes do Ministério Público Estadual; Ministério Público Federal; Prefeitura; Câmara Municipal; Entrevias; Artesp; OAB e diversos seguimentos da Sociedade Civil Organizada.

A plenária será realizada no auditório da ACIM (Associação Comercial e Industrial de Marília), que fica na rua 24 de dezembro, 678. A entrada é franca. Participe!

CONVITE-PLENARIA-PEDAGIO

   

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *