7-Eleven suspende vendas de chope após imensa reação na mídia social

A rede 7-Eleven suspendeu sua planejada venda de chope por preocupações de que suas lojas de conveniência e caixas ficariam inundados de clientes buscando uma bebida alcoólica com preço barato no verão escaldante que vem afetando o Japão, divulgou o jornal Asahi.

O início das vendas estava previsto para a área em torno de Tóquio no dia 17 de julho. Contudo, vídeos de máquinas de servir cerveja instaladas perto dos caixas de várias lojas da 7-Eleven se espalharam rapidamente na mídia social em 13 de julho.

Segundo a 7- Eleven, sua matriz também recebeu uma quantidade enorme de consultas sobre quais lojas estariam envolvidas nas vendas de chope.

 

“Julgamos que não seríamos capazes de estabilizar uma preparação adequada em nossas lojas”, disse a empresa em uma declaração.

Sob o plano inicial, os clientes receberiam copos próprios que poderiam ser enchidos com o chope Ichiban Shibori da Kirin ao apertar um botão da máquina de servir. A configuração era similar à das máquinas que servem café.

O preço seria de 100 ienes, incluído imposto, para o tamanho pequeno e 190 ienes para o médio. As quantidades de cada tamanho não foram reveladas.

A empresa disse que não decidiu sobre seu futuro plano para o chope.

FONTE : PORTAL MIE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *