70 anos: Grupo Jacto inaugura novas instalações do Colégio Shunji Nishimura

Investir em educação foi uma das prioridades que o Comendador Shunji Nshimura fez questão de valorizar, por isso, o mês de novembro é especial para a família Nishimura e para os membros da comunidade do Colégio Shunji Nishimura, pois foi inaugurado o novo prédio do Colégio que leva o nome do Comendador.
O Colégio completa 30 anos de fundação e, desde o início vem pavimentando passo a passo o caminho para construir educação de melhor qualidade, destinada a crianças e jovens que ocupam seus bancos.
Esse trabalho dedicado, paciente, cuidadoso, fincado em raízes profundas e firmes vem dando frutos e despertando olhares atentos e curiosos de quantos têm contato com a realidade que se instala nos domínios deste Colégio. A inauguração das novas instalações aconteceu na última semana e passará a funcionar no conglomerado educacional na mesma área que abriga a Fatec e Senai.
Em espaço amplo, com iluminação natural abundante, bem arejado, com visão para o verde da vegetação do entorno, o Colégio abre perspectivas promissoras para a implementação da escola que visa à formação global do educando, desenvolvendo suas potencialidades para que ele possa construir seu conhecimento e identidade fundamentados em valores éticos e atitudes morais.

FONTE : PORTAL NC
  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *