Abreuzão fica alagado e treinamento é cancelado

Assim como vários pontos da cidade sofreram ontem à tarde (dia 18), com as fortes chuvas, o estádio Bento de Abreu ficou totalmente alagado. O gramado ficou completamente inundado.

O volume de água foi tão grande que o escoamento aconteceu em grande parte pela entrada principal, na Avenida Vicente Ferreira, em frente à praça. De acordo com a diretoria do Marília Atlético Clube (MAC), ninguém se machucou e também não houve prejuízos materiais.

A água chegou a invadir os dois vestiários e salas próximas. A desativada pista de atletismo, que fica em volta do gramado ficou completamente tomada e com profundidade de até 10 centímetros de água.

O local onde ficam os árbitros durante o jogo e o policiamento estavam inundados. A informação é que entre às 14h e às 15h de ontem, choveu aproximadamente 80 milímetros. Somente no mês inteiro de novembro, o volume total foi de 101 milímetros.

O profissional maqueano iria realizar um trabalho físico no período da tarde de quarta-feira, mas acabou sendo cancelado. A equipe de base, que se prepara para a Copa São Paulo Junior, treinaria no campo da Unimar, mas o treino também não aconteceu por conta da chuva.

Faltam 5 vagas

O elenco profissional do MAC tem até o momento 21 jogadores acertados para o Campeonato Paulista da Série A-3. Restam cinco vagas a serem preenchidas.

Quatro atletas ainda seguem em observação: lateral e meia Marlon, atacante Walmir e os laterais-direitos Felipe Mohamed e Ivison. Não há prazo estipulado para uma definição sobre os quatro, mas o técnico Júlio Sérgio disse uma resposta será dada até o final deste mês.

Na última terça-feira (17), o Marília venceu o jogo-treino contra o Maquinho por 5 a 0 e neste domingo (22), às 15h, enfrenta o Monte Azul (Série A-2), fora de casa.

Os outros dois amistosos acontecem somente em janeiro e também como visitante: dia 11 diante do PSTC (Cornélio Procópio-PR) e dia 17 contra o Novorizontino (Série A-1). A estreia no Paulista da Série A-3 será no dia 25 de janeiro (sábado), às 19h30, contra o Linense, no Abreuzão.

Os 21 atletas acertados até o momento são: goleiros Igor (Linense), Thiago Moraes (Toledo-PR) e Pablo (Linense); os laterais Lazarini (Patrocinense-MG), Edu Pina (Ferroviária) e Igor Meneghel (Itararé), os zagueiros Hítalo (Hercílio Luz-SC), Rodrigo (Serra-ES), Luiz Felipe (Ferroviária) e Zé Roberto (Audax Rio); os volantes Mykaell (renovou), Fabrício (Água Santa), Alan Mota (Taubaté) e Levy (Prudentópolis-PR); os meias Bruno Ribeiro (Pelotas-RS), Kelvy (Barra-SC) e Rafael Sayão (Hercílio Luz-SC); e os atacantes Marquinhos Vilela (Desportivo Brasil), Lucas Formiga (XV de Piracicaba), Dener (Juventus) e Lucas Machado (Votuporanguense).

FONTE : JORNAL DA MANHÃ

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *