ALUNO DA ESCOLA ” CECILIA GUELPA” SE DESTACA EM COMPETIÇÕES

O atleta Claúdio Otávio Pereira da Silva , 10 anos, começou a treinar basebol no Nikkey Marília pelo projeto, quando estudava na escola E.E Cecilia Alvez Guelpa, quando ainda tinha 8 anos de idade. Os treino ocorriam no período da da tarde, pois a escola é integral.
Na época o atleta chegou dizendo que o Sensei (professor,treinador) tinha pedido para que ele fosse aos sábados para treinar junto com o time, disseram que ele tinha talento para o esporte. E assim Caludinho ,como é conhecido começou nos treinos.
Ele começou a comparecer aos treinos aos sábados, no começo não conseguia ficar o dia todo ainda no Tbol, pois tinha muito medo de que ninguém fosse busca-lo, pequeno trauma de ficar sozinho sem ninguém da família por perto. Sendo assim a própria mãe começou um “trabalho na sua pequena mente”, dizia pra ele, você quer ser um atleta:

“Então você vai ser um atleta, você pode você consegui”.

Todos os sábados no caminho até o Nikkey era esse foco: você pode, você consegui.
Veio o primeiro campeonato em Ibiuna, sozinho ele não queria ir, os pais por motivo de trabalhoe não poderiam acompanha- lo, porem seu irmão mais velho o acompanhou .
Logo ele começou a afinidade com os colegas, ele foi crescendo e o amor pelo esporte crescendo junto. Hoje Claudinho,como é carinhosamente chamado ,já tem uma pequena coleção de troféu e varias experiências para contar, no Pré infantil ganhou no torneio Primavera na cidade de Marília como melhor 3ª base, XVIII Torneio Hiromitsu Matumoto como melhor 2º rebatedor. Este ano foi para a seleção Paulista, jogou como arremessador, hoje com os treinos mais intensivos como muito foco, e com muita paixão e muita dedicação pelo esporte que ama.

Um comentário em “ALUNO DA ESCOLA ” CECILIA GUELPA” SE DESTACA EM COMPETIÇÕES

  • 26/06/2019 em 7:11 AM
    Permalink

    Esse garoto, merece o sucesso.
    Só quem viu ele no começo, sabe a dificuldade que foi,as com muito carinho e persistência, olha ele aí se destacando dos demais.
    Parabéns Claudinho sucesso meu garoto.
    Tio Aury

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *