APAE DE BASTOS PROMOVE 6° MEGA CHURRASCO EM AGOSTO

Está agendado para o dia 10 de agosto próximo o 6° Mega Churrasco da Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Bastos. O evento beneficente, que tem por objetivo angariar fundos para a entidade, será realizado, a partir das 19h30, no Recinto de Exposições Kisuke Watanabe de Bastos.

Comprando o convite individual, que está sendo vendido por R$ 35,00, a pessoa tem direito de consumir à vontade os itens inclusos no cardápio: carnes, arroz, feijão, farofa e salada. O convite não dá direito ao serviço de bar – consumo de bebidas. Criança com até 10 anos de idade e que esteja acompanhada pelos participantes não paga.

O presidente, Edilson Borghi, ressalta que a Apae é uma entidade sem fins lucrativos e que presta serviço especializado para crianças, jovens e adultos na área educacional e também assistencial. “Nossa missão é promover a integração e o bem-estar de nossos assistidos, preparando-os para uma vida mais independente. É importante lembrar que todo recurso arrecadado com o churrasco será utilizado na manutenção dos projetos desenvolvidos”.

O diretor da Apae destaca ainda que os serviços prestados pela entidade não geram renda e, mesmo contando com apoio dos governos federal, estadual e municipal, “não conseguimos cobrir todas as nossas despesas que são grandes. Contamos com uma equipe multidisciplinar de 30 funcionários e, por este motivo, estamos sempre pedindo colaborações através de nosso telemarketing e por meio de promoções realizadas para poder honrar todos os nossos compromissos”.

Edilson Borghi fez questão de agradecer todas as pessoas que sempre ajudam a Apae com colaborações e através da destinação do imposto de renda, “que nos proporcionam a aquisição de bens e a manutenção de nossas instalações. Aproveito para convidar toda comunidade para conhecer nossa entidade e ver onde e como os recursos são aplicados e os serviços oferecidos pela nossa entidade”.

As pessoas interessadas em adquirir o convite para o 6º Mega Churrasco da Apae de Bastos deve entrar em contato através dos telefones (14) 3478-6215, (14) 3478-6019 e (14) 99745-1136 ou se dirigir pessoalmente a entidade que está localizada na rua Alameda Yosakichi Yoshida, 185, Jardim Esplanada.

FONTE : BASTOS JÁ

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *